quinta-feira, 17 de abril de 2008

TAMU DE FÉRIAS!

...

TEMPORADA ENCERRADA!

EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE NOVAS APRESENTAÇÕES!

:-)

Um comentário:

COISAS DA VIDA...DA NOITE..DO DIA disse...

Olá.
tenho acompanhado o trabalho de vcs via you tube! Putz! Muito bom!
To aí tb nessa vida de "stadapiano" com o grupo HUMOR A PRIMEIRA VISTA, daqui de Ribeirao Preto.
Se rolar, dá uma passadinha no nosso blog e veja o video abaixo pra comentar e tal...fazer um troca-troca ( ui que delicia!)...de informaçoes....

http://www.youtube.com/watch?v=shXs3OsBZSM

NOSSO BLOG:www.marcusbujao.blogspot.com